sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sweetness Follows - R.E.M.

O Bila falou para eu fazer algo engraçado, relacionado com sei lá, coisas simples, mas ele sabe que eu to malzão. Acho uma merda ninguém prestar atenção nesse site feito com tanto carinho, de verdade, cada gota de sangue pingada aqui pinga aqui fora em forma de lágrimas. Admiro muito o esforço do Bila, se existe algo divino é isso, o esforço do Bila, obrigado por me apoiar moço lindo. To ouvindo agora sweetness follows do r.e.m., me deixou emocionado, não entendo nada, e tenho a sensação de ser o único que. Garotas parecem tanto com gente, pelo menos as que eu conheci, gente da tv, não dos livros. Gente dos livros são mais inseguras, no geral, acho que porquê os escritores, sozinhos sempre foram mais inseguros, ou não, afinal, prestem atenção, cadê o mundo?
Fico triste com coisas que não são nada, nada, as coisas não existem. E eu escrevo aqui pra que? Eu também não sei, acho que me deixa menos mal, eu tava cruzão e tomei uma cerveja num golão, agora pareço estar mais relaxado.
Não tem a minima graça ler isso, é como ouvir uma de minhas músicas, faz tempo que não faço uma boa, tudo parece uma merda pra mim, vai ver que é, sei lá, abraço pra vocês, té mais, bom estudo.


Não, não vou parar, ainda não entendo como as coisas que nem existem podem nos deixar mal, as idéias são mais fortes que a própria existência das coisas, como o nada pode guiar o algo???
Puta merda, eu sempre digo isso, mas se você ta lendo ainda você é um herói.
Lembra quando você era pequeno e sonhava com as coisas?
Se você realizou alguma daquelas coisas, por que ainda chora?

Chora na chuva, que disfarça.

Um comentário:

• ○◘Lika◘○• disse...

haaaa eu gostei do blog

Fika visitando o meu ki eu visito o seu =/

*triste por vc*

meu blog

www.contosdeumdia.bloguedoido.com

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!