sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Tratado de audio

É engraçado eu me lemb ro eu era pequeno e eu queria ser palhaço, na realidade eu odiava do fundo da minha alma aqueles comediantes baratos que fazem gesticulações sem sentido num esforço desesperado a conseguir risada, mas mesmo assim admirava a insistencia deles, eu queria ser um, no fundo, eu queria me odiar.
Minah vó me disse, para com isso menino, até parece que sendo palhaço você vai ter dinheiro! vai ser algo melhor, eu estava com ela ao lado do cefetandando e conversando com 10 anos e decidi repentinamente em deixar minah vó orgulhosa, irei ser cientista!! No fundo foi só uam tentativa de deixar alguem proximo feliz. Eu comprei estojo de alquimia daqueles que tem monte de produtos quimicos e ensina que se você misturar eles, surge outra coisa, mas que no fim fala que é "magica da intervenção divina"
Sai da igreja, cansei de ficar vendo pessoas tendo suas ideias arruinadas por uam ideia que se dizia superior,
Virei metaleiro xD aonde eu usava roupa preta e tinah a intenção de me encaixar em algum lugar, conheci muita gente! muita mesmo, mas dae olho pra tras e não fez diferença nenhum

Agora sou um cara que anda de camiseta polo com shorts uam calça qualker q eu ver na minah frente, barbudo e cabeludo, que compoe musicas, faz tirinhas, e inventa milhoes de projetos

Moral da historia: você pode tentar ser oque vocÊ quiser pra agradar qualquer um, pode tentar lutar contra você mesmo, para tentar num esforço idiota ser alguem em especial, para no final de tudo acontecer 2 coisas:

ou você se acha como personalidade singular e ve que no final das contas você é um coco realmente que faz as coisas não mais com a ambição de querer ser famoso, apenas ser reconhecido por si proprio

Ou você se torna alguem que simplesmente não liga pra você, tenta desesperadamente ser famoso, popular, pois é isso que importa, e no fim das contas se mata, pois você viu que no fundo você não achou sua excencia

Moral da moral : você sempre vai se fuder no final das contas :D e é isso que deixa a vida melhor! Você não me ve me quixar, alias ve sim ;)

Nenhum comentário:

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!