quinta-feira, 15 de maio de 2008

Bucetáculo, meu amor, meu bucetáculo

Um país de buceta, mas que coisa boa genta, que delitia essa vida que eu quero dáá pra caralho. Geralmente se dá pra caralho, não no sentido de dar muito, mas sei lá, pansexualismo n é mto normal, tmbm n sei nada da vida, vai ve que é moda e eu nem sei. Vai ver que é que nem aquela moda de cortar o pinto que os judeus começaram e que a Roberta Close acabou aderindo. Sexo sozinho eu não sei se é sexo, sei lá acho que depende, tem gente que é empolagada e tem gente q vai tipo q nem qnd vai fazer cocô, tipo necessidade fisiológica. Cultivem seus bucetáculos, são artefatos de extrema avalia, mas que vem com um pequeno defeito, muitas vezes chamado de cérebro. Defeito ou ocasionalidade da natureza, esse pequeno aparato pode interferir na sua vida de forma catastrófica.pontofinal. FODEU TUDO, BOSATYYA VCUUU

eu sou um bucetáculo pra alguns caras que dão a firuleta, mas o termo certo acho que seria pintotáculo ou coisa assim, mas por ser aquele desejo masculino acho que bucetáculo encaixa melhor. Pensando assim meu cérebro pode ser um impecílio pra alguém, quero ser bacana com as pessoas e não as incomodar.

1 - Devo mastigar meu cérebro?
2 - É possível mastigar meu cérebro?
3 - Para ser legal devo dar para os caras?
4 - Se eu fosse garota daria pra todo mundo?

Bucequestions are online, buenas vidas pra quem fica.

Nenhum comentário:

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!