terça-feira, 14 de outubro de 2008

14 de outubro dia do ET

Oe gemtemmm é o FDP, entreeei na conta do Bila pq esqueci a minha senha =/ e como é a minha primeira postagem, achei melhor entrar acompanhado com a dele, pois esse mundo de internet é mto perigoso.

Na Australia, uma encanadora, apadrinhada do famoso Super Mario, canalizou uma mensagem de extraterrestres, enquanto tentava canalizar um cano de água, o nome dela é Blossom Goodchild ("Blossom Boacriança", traduzida pro bom português). Segundo Boacriança os Et`s irão ficar por 70 oras com h no céu do emisfério com h sul da Terra. Segundo os Et`s eles vieram nos salvar do nossa própria destruíção, e das vaginas elétricas e remuneradas.(eu podia escrever "vagina" aqui?)

Resumindo, é isso.
Agora vamos falar sobre o uso desenfreado de drogas pesadas.

Não é de oje com h que alertam os adolescentes de países sub-desenvolvidos e pessoas do países desenvolvidos sobre o uso de drogas. No brasil há mtas campanhas contra as drogas, ainda bem que aqui, a maioria das pessoas q usam são adolecentes e não pessoas de todas as idades como em alguns países de primeiro mundo, mesmo pq não temos dinheiro pra bancar drogas para a população, e aqui em nosso país a maioria das pessoas que tem mais de 23 anos acham drogas ruins, GRAÇAS A DEUSSS! \O/
Eu não tenho nada contra drogas, até acho q elas são eficazes para drogar pessoas, mas não é a minha opinião sobre as drogas q estou querendo abordar, e sim o "aborto". \o/
O governo, já q não consegue controlar ou já q libera o uso de drogas, devia pelo menos ter algum tipo de controle sobre a reação das pessoas ao toma-las, e não permitir q a prostituta da mídia veicule certos tipos de notícias, para o mundo todo, só acho isso e...DIRETAS JÁ! ...uma noite dessas estava eu e os Et`s q chegarão oje com h na Terra, nós estavamos num bar sem alvará no centro da cidade, tomando cerveja cara com o presidente Bush e então nos olhamos para seu sapato, ele estava furado e então, uh...um dos Et`s perguntou: "Ei! hahaha não sabia q o presidente do maior país da Terra não tinha dinheiro pra comprar sapatos novos hehehehehehehe" eu, mascando fumo, com meu chapéu "HUGO BOSS", olhei para ele e em seguida para Bush, q o retrucou: "eu não tive tempo de comprar sapatos novos, desde que estava no Vietnã." uh...então o Et quase não se aguentando, de tanto rir uh,perguntou de novo: "é mesmo? então me diga senhor presidente, Pq seu sapatos estão furados???" e riu tanto depois q ridicularmente se desintegrou em segundos, os outros 2 Et`s como tinham se drogado com a encanadora, não souberam oq fazer, ficaram assustados, olharam um para cara do outro e entraram cada um dentro de seus próprios retos ou cus, se preferirem(eu podia escrever "retos" ou "cus" aqui? oO). Então eu fui pra minha casa e fiz uma música, chamada "Ziggy Stardust".

(David Bowie, 2012)

FODAM-SE OS ERROS DE PORTUGAYS
mesmo pq oje com h os ET`S chegam!!!
\o/\o/\o/

Nenhum comentário:

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!