segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Andy e John - O Casal Homossexual

Oi gemtemmm sou eu. \o/
=\=\=\
Estava eu pensando sobre oq escrever aqui agora, então no msn, um contato daqueles q te adicionam, nunca falam nada e não sabem quem vc é, me mandou a seguinte mensagem:

"Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2008. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoa diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é um trote, mande-a"

Então eu perguntei se ele estava com virus, dae ele disse q não e eu disse - Poxa! então bora transar! - mas isso não vem ao caso, não agora pelo menos.=\
Primeiro foram os et`S chupadores de complexo de Golgi, agora essa do msn, será q as pessoas não se cansam de se masturbar, entorpecerem-se, defecarem, desistirem ou simplismente inventar coisas? o.O
É muito estranho, isso, em vez de elas fazerem algo de útil pra elas mesmas, ou simplismente me pagarem coisas, mas não, elas insistem em fazer esssas coisas sem nexo, eu já to me cansando de comer e respirar, logo quero fazer algo q me traga algum beneficio, ou quem sabe até um ofício, é, isso mesmo, um oficío, um orifício um trabalho, ou um "trampo" como vcs adolocentes costumam dizer.^^ Um dia ainda aprendo a ser como vcs, seus grandes maneirões ^^
Uh, então, é, ele é adolecente...eu tenho um amigo, e ele foi expulso de um bar, pq ficou puto q o segurança não deixou o antilope dele entrar no bar, então ele foi até o banheiro fez um colar de papel igiênico com h e ateou fogo, então colocou no pescoso e saiu pra dançar no bar, os seguranças virgens o expulsaram, mas ele tinha pago pra entrar lá, é um absurdo, ele ta pagando, nada mais justo q ele aproveite a noite. Dinheiro é TUDO, todos sabem disso, alguns até fingem e dizem q não, falam sobre um negócio chamado "amor" ou "felicidade", nao sei bem oq eles querem dizer com essas coisas, mas sei q com meu Mastercard eu posso ter essas coisas tb. \o/ Posso ter até o teu cú, ou melhor, posso ser o seu cú, otário. hihihihihihih
Resumindo Et`s messías não nunca vem pra Terra, msn sera pago(graças ao dinheiro), assim como as putas, e seguranças virgens não curtem mto esse negócio de dinheirooo. \o/\o/\o/

AAAHHH!!!
Quase ia me esquecendo Nunca levem seu antilope na balada, vai q...ele, uh, leve uma bala.
=\=\=\

é...fim

Nenhum comentário:

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!