quinta-feira, 23 de abril de 2009

Comercial ARNO Alívio

Se você é como eu e adoro ver o Pampa Oz, o mais celebre/odiado personagem daqui sofrende sempre sendo o personagem principal dos videos veja mais esse aew =DDD

ele foi feito para a materia de TV1 da faculdade ;)

Enjoy your Teta

http://www.youtube.com/watch?v=7n66w0UXYcw

Um comentário:

Eduardo R. Araujo disse...

Copiar tirinha? Já gasto meu tempo desenhando, pensando nas MINHAS tirinhas pra vc chegar falando q eu to copiando... ¬¬

PERGUNTA primeiro!

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!