segunda-feira, 22 de junho de 2009

Comunicologos

Eu anúncio a charge que enviei para o Intercom esse Ano =D

Os Comunicólogos :D

São Personagens que representam cursos de Publicidade Jornalismo e de RH.


Eu ia criar um blog para eles e bla bla bla... mas sabe como é, estou ultimamente muito ocupado fazendo nada, ou aproveitando meu tempo livre para falar coisas sem nexo no twitter, logo vou colocar as tirinhas aqui =D

Essa tirinah nem fico tão legal =//

Mentira ficou sim, sério uruuu, sou demais =/

Nenhum comentário:

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!