quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jogo das 6 teclas aleatorias

=D opa opa.
Então era pra ter uam tirinah hoje, sabe.

Mas eu fiquei fazendo um Cd case do pink floyd q demoro 4 horas, e que amanhã vou postar aqui no blog de tão legal que ficou :D

mas enfim, já que preciso postar algo, ou irei perder o direito sobre respirar (art. 8604/F45 do tratado de minguinho com o pampa oz) eu vou postar algo que eu teorizei mês passado:


TEORIA DAS 6 TECLAS

"A teoria das 6 teclas visa provar que não importa quais teclas vc aperte aleatoriamente no site de busca do google, desde que sejam 6 e tais teclas estejam compreendidas no grupo albetico, do A ao Z, nunca, eu disse NUNCA a pesquisa irá ser nula, ou sejá, sempre terá nem que seja 1 resultado no google."

Sim é verdade, eu fiquei durante a aula de Computaçaõ grafica, durante 5 horas, só tentando e tentando com varias combinações, é sempre tinha resultado.

Obviamente esta é uam configuração do google =p , mas mesmo assim é surpreendente.... surpreendente que eu perca meu tempo com isso


Algumas pesquisas:
ejfopq = 10
pqjdoa = 43
apzoqw = 6


O JOGO:

É bem simples, consite em quem digita 6 teclas alfabeticas no google, e acha uma combinação com o menor resultado da pesquisa o possivel =p

Mês passado eu achei uma com 5

Mas como não lembro qual era a combinação, então fica com vocês ae, de não fizerem nada, apenas ler isso, e falar, aff q nada a ve esse blog,m e fechar, além de é calro bloke-alo em seu browser para você nunca mais ter q ver ele em sua vida.



TENKIS VERI MUXO

Um comentário:

Unknown disse...

achei uma com 4 resultados
kwnahd

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!