terça-feira, 7 de julho de 2009

Ops

Dae pessoas fans do Pinto Silgo que não existem =D

Hoje, talvez não tenha tirinha =// afinal para quem não sabe, eu faço minhas tirinhas no meu trampo de Criação aqui na agência (sim sou um Publicitario) e tenho trocentas revistas para terminar =DD ISSSA, logo talvez não tenha as tirinhas diarias

(Na verdade nunca teve tirinha diaria, eu faço quando eu quero sou bédi boi, moro, sou da favela!)

Enfim, amanhã também vou arrumar as paginas de parceria, contato entre outras, que estão com problemas no site de hospedagem gratuita que eu tenho xDDD

Se alguem, ja sabendo que ningeum vai ler isso daqui mesmo
tiver algum site de hospedagem de site gratuita para me recomendar eu agradeço.

Um comentário:

Mörgånus De Sanctis disse...

Eu hospedo nesse e nunca me deu problema: www.freehostia.com
Porém,eu uso wordpress.

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!