sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sortudo

sorte :Dmacaco da sorteervamoeda

Tem 5 links =D

Opa opa dae gente que não lê meu blog =D Ultimamente minhas tiras, tem mais cara das piras que penso durante:

-passeio no onibus/estadia no vaso sanitario/banho/sexo/graditias

entre outras aventuras. sim eu normalmente penso coisas estranhas :D

Coma invenção da internet, descubri que não sou tão estranho =// inicialmente fiquei deprimido, depois me acostumei com a idéia de que tem gente retardada na internet =p

Nenhum comentário:

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!