terça-feira, 21 de julho de 2009

Untitled

Opa opa, eu fiz essa tira , ela demoro, 2 horas e 68 minutos eu juro, sim sim, é true :o


Ok ok admito eu não tenho tempo para fazer coisa melhor, só consegui montar isso pq to na hora de almoço.

Esses dias veio muito trabalho aqui na agência, e não tive tempo =DD

As vezes eu odeio o $$ pois ele me faz trabalhar, envez de blogar e usufruir das redes sociais da internet, que são de longe muito mais uteis, mais construitivas do que tudo na vida, exceto obviamente em comparação a pães, brinquedos gays do gugu, e qualquer coisa que comece com a letra "Ç".


Bem, não sei quando vou voltar aqui, mas, que seja :D

Se lembrem: "As vezes nada é melhor dq bosta nenhuma"
e também: "Redundância é a arte de ser redundante"

Nenhum comentário:

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!