quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Lambida

LambdaPorco ninjapelucia



Tem 3 links aew gentalhada

Swine Flu warriors coming soon :D ou não XD ou sim ;)

só sei q Lambida, sembra Lambda que lembra o CUmprimeto do Alottoni do jovem nerd logo que o programa começa, e q tb lembra o COmprimento de ONDAS =D

eu me lembro que quando ouvi falar em cumprimento de ondas, a professora para tentar fazer com que nós entendessemos a matéria, mostrou como exemplo a onda do mar, dae eu perguntei se dava pra surfar na onda de rádio também :D e todo mundo me vaiou :D bons tempos que meu Ego era raquitico.

Nenhum comentário:

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!