sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Soldado



Uma nova tira aew gente ela tem 6 links

:D:D sendo 5 deles tiras do malvados da serie ziniguistão sitiado, uma séria de tira que fala sobre guerra, sobre a ironia dela e sobre seus beneficios como diminuir a população mundial, e criar raças mutantes com super poderes por causa da radiação de bombas atomicas

no último quadrinho tem um link para uma HQ traduzida pelo capitaremos levados pela guerra atomica: (link da HQ completa) que foi uma das melhores tiras de humor sobre guerra que eu li =D

sim, eu só postei uma tira essa semana :D isso faz de mim superior a vocês, ou não.. vocês que escolhem!
levados pela guerra atomica  HQpacifistaslinguiça de frangobaratas
morrer dormindoassassinos

2 comentários:

Unknown disse...

porra cara.
desculpa. agora que eu lembrei de você. ultimamente ando sem tempo pra nada.

você mandou um email pra mim e caiu na caixa Junkmail. Eu cheguei a ler, agora não lembro se respondi. Mas só sei que o email foi apagado, porque todos que ficam na junkmail, apagam depois de um tempo.

mal aê

Unknown disse...

coloquei teu banner lá

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!