terça-feira, 24 de novembro de 2009

The Real Death Star



Essa ai é a Estrela da morte em RL (que seguinifica Real life, vida real, ou pode segnificar também, Realmente legal, ou Retardadamento lesal, todas são validas)

Para quem não entendeu, ou de 2 uma, ou você é podre não tem computador, e eu não sei como você ta aqui vendo isso, ou vc tem Imac ou linux ou microondas então é rico de marré deci.

Essa imagem, é da minha propria autoria de mim mesmo, feita por mim :D portanto se copiar me citem ou falem quem foi o retardado que fez, eu no caso.

FIM

(imagem em tamanho maior :D)

Nenhum comentário:

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!