segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Herpes Bucal

Acabei de acordar, agora são 7:48, to me sentindo esquisito, acho que vou ter herpes, vou lá comprar a pomada. Eu tinha pomada, mas emprestei pro filho da puta, que tava com herpes semana retrasada, se eu esperar mais a parada fica grande e nojenta, por isso não dá pra esperar. Geralmente, quanto mais você espera, menos vai esperar, mas no caso de uma herpes bucal, estranhamente isso se inverte, pois quanto mais espera, mais vai esperar pra ter sua boca isolada do pus e nojentisses de uma ordinária herpes de boca. O problema da herpes não é nem a saúde, é muito psicológico, acho que lembro de todas as vezes que tive herpes, na minha vida toda, eu lembro por que eu ficava com muita vergonha, e a gente acaba gravando esses sentimentos fortes. Não era algo horrível, era algo que eu sentia que fazia parte de mim, da minha personalidade, o Neto de herpes. Alguns defeitinhos, mesmo que sejam de personalidade, nós gostamos de manter, para termos certeza qua ainda somos nós. Vai ver é por isso que a igreja forma gente tão jacu. Apesar de terem seus milhares de defeitos, essas pessoas preferem se sentir beatificadas, e assim, ganham uma máscara sem personalidade. Não sei qual máscara é pior, a de personalidade, ou a com ausência dela. A pior não sei mesmo, mas a melhor deve ter uma beronha no beiço, a tal herpes bucal.

Nenhum comentário:

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!