domingo, 23 de setembro de 2007

Mármore já!

Opa galera invisível, eu sei que vocês tão aí. Aqui é o Pampa Oz, como diz a parada de postagem ai. Eu acabei de chegar em casa e to bem bebado, mas to putinho e não vou dormir. Enquanto isso vocês vão ficar lendo, apesar de não tem como isso acontecer, mas na minha cabeça parece que eu to falando com vocês nesse instante, que momento mágico. Se você tá lendo até aqui você é um herói, por que nem eu me leria, eu só escrevo coisa sem graça. Eu não procuro coisas com graça na internet, mas deve ser o que o pessoal procura, sei lá, vocês são umas bundas secas e eu os odeio. Eu to ouvindo Jeff Buckley agora, faz tempo que eu não ouço, a propósito, foi por causa dele que eu voltei a tocar. Mas e aí pessoal, como vocês tão? Po, que foda cara, sabe o que você faz? Rouba uma vida, é muito simples, primeiro você mata alguém, aí você veste a pele da pessoa, aí você finge que é ela e fica tudo bem. Não cara, não se preocupa, eu cubro a retaguarda, quer que eu vá com você enterrar os restos depois? Tá, quinta tá legal pra você? Você faz ballet? Nossa, eu nuna iria imaginar, que coisa, mas tá, veja um dia aí.
Voltando ai pro pessoal, ah, sei lá, morri, beijo na vida.

Nenhum comentário:

Nossas tirinhas

Opa opa Bila here ! só lembrando que nossas tirinhas são todas baseadas em fatos reais ! Todas! pricipalmente aquelas que eu morro, ou que o Pampa oz fica excitado que é a grande maioria!


Todas elas não são nenhum pouco ficticias! Tudo real! Assim como a vida, naruto,como mestruação, e pães falantes!